quinta-feira, 25 de maio de 2017

Juarezão pede providências sobre trote em escola de Brazlândia

Trote causa transtorno no CENEBRAZ e alunos ficam sem aula

Na última segunda-feira (15/05), o Centro de Ensino Especial de Brazlândia (CENEBRAZ) foi alvo de um trote, onde diversas ligações foram realizadas para a Polícia Militar do DF informando que haveria uma bomba no local. O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMDF precisou intervir e evacuar o local em uma ação que durou cerca de duas horas. As crianças e jovens em situação de vulnerabilidade, além dos servidores, ficaram muito nervosos com a situação. 

Diante do ocorrido, o Deputado Juarezão solicitou junto à Secretaria de Estado de Segurança e da Paz Social do DF diligências urgentes para identificar o aparelho e/ou aparelhos telefônicos que foram realizadas as ligações, a fim de estabelecer a tranquilidade dos alunos e da comunidade. 

De acordo com o Artigo 340 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40: Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa. É uma questão de educação e conscientização. NÃO PASSE TROTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta