Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

Futuro da radiodifusão comunitária será debatido nesta quinta-feira

O futuro da radiodifusão comunitária e as medidas que precisam ser tomadas para garantir a sobrevivência dessas organizações e os serviços ...

O futuro da radiodifusão comunitária e as medidas que precisam ser tomadas para garantir a sobrevivência dessas organizações e os serviços prestados é o tema da audiência pública da Comissão Senado do Futuro nesta quinta-feira (22), às 18h

O pedido do debate é do presidente da Comissão Senado do Futuro (CSF), senador Hélio José (PMDB-DF).

O pedido do debate é do presidente da CSF, senador Hélio José (PMDB-DF). Ele quer discutir o futuro e as tendências da comunicação social nas próximas décadas, notadamente no que se refere aos impactos das novas tecnologias e do mercado de radiodifusão sobre as rádios comunitárias.

O debate também deve contemplar as formas de comunicação incorporadas ao contexto social e cultural das comunidades, em especial as áreas periféricas e vulneráveis, regiões quilombolas, de ribeirinhos e assentamentos rurais. O senador que analisar ainda propostas de alterações legislativas necessárias para garantir o direito à comunicação e a liberdade de expressão.

Foram convidados vários representantes de associações de rádios comunitárias, do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A audiência será interativa, com possibilidade de participação popular, com comentários ou perguntas que podem ser feitos por meio do Portal e-Cidadania e pelo Alô Senado (0800612211). O debate ocorrerá no plenário 13 da Ala Senador Alexandre Costa.

Nenhum comentário