Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

A peça “Minha Casa Minha Dívida” está de volta totalmente reformulada

Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos.  Há mais contas entre o a...

Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos. Há mais contas entre o aluguel e a casa própria do que sonha nossa vã filosofia

Está de volta a peça: “Minha Casa Minha Dívida”. A nova versão estreia totalmente reformulada, com novas piadas, porém continua com a cena campeã do prêmio Multishow de Humor 2016.

Apesar do novo contexto social e novas políticas públicas, o sonho da casa própria é um dos temas mais caros (em todos os sentidos) ao ser humano. Por isso, o G7 apresenta uma de suas peças mais engraçadas e atuais, com estéticas incríveis, que aborda uma questão que todos inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos na vida: como conquistar o lar doce lar?

Devido ao grande sucesso, o espetáculo Minha Casa Minha Dívida terá mais um fim de semana no Teatro Maristão na 615 Sul, a temporada segue até 15 de setembro, serão as últimas apresentações do ano. 

Após um hiato de mais de dois anos, a Cia. de Comédia G7 decidiu adaptar e revisitar um dos seus maiores sucessos. Está de volta a peça: “Minha Casa Minha Dívida”. A nova versão estreia totalmente reformulada, com novas piadas, porém continua com a cena campeã do prêmio Multishow de Humor 2016. 

Apesar do novo contexto social e novas políticas públicas, o sonho da casa própria é um dos temas mais caros (em todos os sentidos) ao ser humano. Por isso, o G7 apresenta uma de suas peças mais engraçadas e atuais, com estéticas incríveis, que aborda uma questão que todos inevitavelmente enfrentamos ou enfrentaremos na vida: como conquistar o lar doce lar? 

Estar em Brasília é sorrir com o G7, por isso a trupe preparou mais esta oportunidade incrível para que os brasileiros consigam esquecer as suas dívidas e por pouco mais de uma hora rir das dívidas dos outros. Afinal, a vida se divide entre aqueles que trabalham e os que levam o crédito. 

SINOPSE 
William mora em uma quitinete pequena com Paula, sua esposa que tem um problema de gases. Decidem investir no mais novo empreendimento habitacional do DF, o Special House International Towers (SHIT). Ele vai ao banco e tenta conseguir um empréstimo, em uma cena incrível que foi apresentada na final do prêmio Multishow de Humor e conquistou todo o Brasil. Ao final, uma cena divertida que fala sobre o eterno conflito entre expectativa e realidade. Será que teremos um final feliz? 

A plateia vai se divertir com a história de um casal que luta para adquirir o seu primeiro imóvel. A odisséia transita por financiamentos, burocracia, planejamento, juros, empréstimos, flatulências e todas as dificuldades enfrentadas para conquistar um lugar para chamar de seu. 

O sonho da casa própria está ao alcance de todos... E a dívida também! A capacidade de se endividar é inata a toda humanidade, quem por acaso encontraria dificuldades em gastar dinheiro? O que faz a vida divertida é conseguir pagar o que devemos e ainda assim passar momentos felizes. Acompanhe o lado cômico da tragédia que é a busca pela moradia, sob o viés artístico e ousado do G7, com bastante interatividade com o público, música e estéticas teatrais inventivas e premiadas. 

Não há lugar como o nosso lar… Se você estiver disposto a pagar. 


“MINHA CASA MINHA DÍVIDA “ 


Local: Teatro Marista – 615 Sul 


07/09 – Sábado – 19h 

08/09 – Domingo – 19h 



14/09 – Sábado – 19h 

15/09 – Domingo – 19h 



Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais. 

Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.

Mais Informações pelo WhatsApp : 61 99351-1629.


Nenhum comentário