Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

Gestão de Hildo do Candango é referência no Entorno e DF

Desde que assumiu sua gestão o prefeito Hildo só recebe elogios por tudo que tem feito por Águas Lindas Hildo do Candango o pref...

Desde que assumiu sua gestão o prefeito Hildo só recebe elogios por tudo que tem feito por Águas Lindas




Hildo do Candango o prefeito que chegou em Águas Lindas e se deparou com uma cidade cheia de dificuldades, o munícipio precisava de alguém que fizesse o que tanto era prometido. A cidade não tinha asfalto, faltava segurança, entre diversos outros problemas. O município precisava de mudanças e hoje graças á Hildo podemos dizer que Águas Lindas é outra cidade.

Quando assumiu a gestão, Hildo estava ciente das adversidades que iria enfrentar, mais ele assumiu o risco e honrou o que prometeu para os habitantes de Águas Lindas, aos poucos a cidade foi ganhando brilho, as ruas que não tinham asfalto, escolas que estavam precisando de reformas, a saúde que estava precária, graças a Hildo tudo isso mudou pra melhor.

“Ao assumirmos a administração tivemos várias adversidades, mas enfrentamos cada uma delas de cabeça erguida, focados no desenvolvimento de nossa cidade, planejamos ações para curto e longo prazo, como é o caso da educação que é algo para o futuro, pois investir na educação é investir no futuro de nossa cidade” declarou Hildo.

Além de assumir seu compromisso com a educação, Hildo fez a promessa de asfaltar toda cidade, as obras fazem parte do processo de asfaltamento da cidade, que deve chegar aos 100% de acordo com a meta da gestão do prefeito Hildo do Candango. A obra de asfaltamento, vem para melhorar a qualidade de vida da população, dando mais conforto aos moradores e ampliando as opções de lazer de toda população.

Todo esse trabalho e dedicação têm gerado resultados positivos, o prefeito foi destaque nas mídias do estado de Goiás e DF, Hildo do Candango tem se mostrado um gestor consciente e preocupado com as demandas do município, e isso se reflete na mídia com matérias positivas.
A cidade está se tornando uma grande metrópole por meio de uma administração séria, competente e honesta, que tem mostrado que ainda existem políticos dedicados à população e seu desenvolvimento.

Nenhum comentário