terça-feira, 12 de novembro de 2019

Espaço Cultural Caesb recebe os Melhores do Mundo

O espetáculo Notícias Populares será exibido nos dias 15, 16 e 17 deste mês

Resultado de imagem para espetáculo Notícias Populares
Palco de grandes atrações culturais no Distrito Federal, o Espaço Cultural Caesb tem se destacado como um local de referência da arte e cultura na região administrativa de Águas Claras. No próximo final de semana, dias 15, 16 e 17 de novembro, o Teatro da Caesb vai receber “Os Melhores do Mundo”, com o espetáculo Notícias Populares. A peça traz para o palco uma série de esquetes – alguns dos mais "explosivos" do repertório dos Melhores do Mundo – que transforma, em humor, qualquer acontecimento do cotidiano. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento e política.

No dia 16 de novembro, às 16h, o Teatro Caesb também irá receber o espetáculo “Rezende Evil – Mundo do Rezende”, estrelado pelo youtuber Pedro Rezende. Ele é dono do famoso canal 'RezendeEvil', que já tem mais de 25 milhões de inscritos e 8 bilhões de views. Os vídeos são no formato de vlogs e mostram desafios e a rotina do jovem. Do dia 18 a 22, o Espaço Cultural irá abrir as portas para o projeto Teatro Escola, com a peça “O Natal Encantado”.

Localizado em Águas Claras, o Espaço Cultural Caesb, projetado pelo arquiteto Paulo Zimbres, possui uma área total de 1.800 metros quadrados e capacidade para 416 lugares. Com 13 anos de funcionamento, o local oferece acessibilidade, comodidade e segurança ao público, com excelente visualização de todo o palco, devido ao formato stadium, qualidade acústica, conforto térmico, além de maior espaço entre as cadeiras. Também possui estacionamento gratuito para 130 veículos.

Diversas atrações de renome nacional já se apresentaram no Teatro Caesb. Além dos Melhores do Mundo, as companhias de teatro G7 e Setebelos, os humoristas Sérgio Malandro, Murilo Couto, Nany People, e Seu Barriga, personagem do seriado Chaves e a atriz Elizabeth Savalla já estrearam no palco. As atrações infantis também se destacam por sua riqueza de cenário. Peças como Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Toy Story, entre outras, fazem a alegria das crianças que comparecem para assistir os espetáculos e lotam a plateia.

O Espaço Cultural Caesb funciona diariamente, de 8h às 0h e recebe uma média de 1.200 pessoas por final de semana. De segunda a sexta, nos horários de almoço, o local serve de palco para o entretenimento dos empregados da Empresa, que promovem aulas de dança e grupos de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta