Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

Juarezão reúne 1000 pessoas em encontro para promover a autoestima e a integração entre mulheres

O 5° Encontro das Mulheres Amigas do Juarezão, realizou uma  grande homenagem as mulheres por seu trabalho por Brazlândia

O 5° Encontro das Mulheres Amigas do Juarezão, realizou uma grande homenagem as mulheres por seu trabalho por Brazlândia

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e área interna
Aconteceu nesta sexta-feira (28/04), no salão do Santuário Menino Jesus,. O Encontro das Mulheres Amigas do Juarezão contou com a presença de cerca de mil pessoas que lotaram o local e, animados, celebraram a importância da figura feminina para as famílias e a sociedade. 

Em nome de todas as mulheres as moradoras de Brazlândia, Rosenilda Rosa Ribeiro da Silva e Elza Alves Rodrigues, receberam uma homenagem especial por desenvolverem um trabalho importante para o meio ambiente. Elas mantêm, em locais que antes eram depósitos de lixo, belos jardins comunitários, onde cultivam plantas ornamentais e medicinais de várias espécies. 

O deputado Juarezão, acredita que o evento é de extrema importância para promover a autoestima e a integração entre as mulheres, ao abordar temas como a valorização pessoal e divulgar formas de inserção da mulher como contribuidora social.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e multidão

Nenhum comentário