Em Jataí o Meio Ambiente é preservado



Jataí é um município que é dos líderes do agronegócio brasileiro, maior produtor de milho do Brasil, um dos maiores produtores de soja. Jataí é uma cidade que se preocupa com o Meio Ambiente, e que busca sempre fazer o melhor para preservá-lo.

Pensando nisso, o prefeito de Jataí, Vinícius Luz, juntamente com toda sua equipe, lançou um programa que tem como finalidade auxiliar os moradores da cidade na hora de reciclar o lixo.

Os Pontos de Entrega Voluntários (PEVs), são compostos por contêineres, que são espalhados em pontos estratégicos da cidade, justamente para que a população deposite sobras que possam ser recicladas.

Depois de instalados, os lixos são encaminhados à reciclagem, possibilitando inúmeros benefícios, como: redução de resíduos encaminhados ao aterro sanitário, geração de renda, educação ambiental e participação social dos moradores.

Preservar o Meio Ambiente é um dever de todo cidadão, e com a iniciativa da prefeitura em lançar esse programa, os moradores de Jataí poderão ter mais consciência na hora da separação do lixo em casa.



Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário

CLUBE DO VINIL

PRODUTORA MAGUCHI

PARCEIRO