quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Fábio Correa leva o desenvolvimento para Cidade Ocidental



Antes de assumir a gestão como prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa já era presente na vida dos moradores da cidade. Ele sempre se envolveu com a cultura da cidade e foi um dos envolvidos em criar a 1ª Corrida do Marmelo. O atual prefeito também criou o Clube do Cavalo, que hoje faz parte da cultura tradicional da Cidade.

Sempre envolvido com a população, Fábio realizou melhorias em várias partes da cidade, e executou obras importantes em diversos bairros. Uma das mais importantes e mais aguardada foi a obra da Estrada Park.  Nas gestões anteriores, sempre havia a promessa que a obra seria realizada, e jamais saiu do papel, mas com Fábio na gestão foi realizada todas as antigas promessas que foram feitas aos moradores e a obra será entregue em breve.

Além de tudo, o prefeito fez muito pela educação, as crianças agora possuem um cardápio que é feito por nutricionista, e o mais importante foi o incentivo aos agricultores da cidade, pois os alimentos que são colhidos na horta, são entregues em todas as escolas da cidade.

Quando questionado sobre o apoio a cultura da cidade, o prefeito conclui dizendo que a cultura é referência. 

A cultura é a referência de uma comunidade, sem ela, nossas tradições não perduram. Valorizo nossas riquezas culturais, apoio ações que ajudem a preservar e contar a nossa história para as gerações futuras”, diz o prefeito Fábio Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta