Prefeito Fábio Correa investe na Festa do Marmelo em Cidade Ocidental


A história do marmelo se confunde com a história de Cidade Ocidental, onde pioneiros no município já enxergavam no doce, a marmelada, uma forte identificação com a história do município e o seu povo. Conhecida no mundo, a marmelada de Cidade Ocidental cria um laço perfeito entre a zona rural e urbana do município.
A marmelada é o símbolo marcante da história de Cidade Ocidental. Além da sua importância gastronômica a marmelada é o centro de uma das mais importantes festas da região, a tradicional “Festa do Marmelo”, que acontece todos os anos na cidade.
O prefeito Fábio Correa, desde que assumiu sua gestão, foi um dos primeiros a ajudar na criação da “Festa do Marmelo”, e pensando sempre em melhorar a vida dos produtores de Ocidental, a prefeitura por meio da Subsecretaria, Municipal de Agricultura e Pecuária, e em parceria com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), realizou na fazenda Pindaibal, no Mesquita, uma palestra dedicada aos produtores de marmelo de Cidade Ocidental. 

Compartilhar

Por: três vinténs

0 comentários:

Postar um comentário

CLUBE DO VINIL

PRODUTORA MAGUCHI

PARCEIRO