Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

Com mais de 30 anos no mercado, grupo Big Box ganha o prêmio Empreender Brasília 2021

 São 31 anos de atuação no mercado brasiliense, o Big Box nasceu e cresceu na capital federal, hoje a rede conta com mais de 21 unidades de ...


 São 31 anos de atuação no mercado brasiliense, o Big Box nasceu e cresceu na capital federal, hoje a rede conta com mais de 21 unidades de supermercados e 11 atacados em Brasília. "Nesses mais de 30 anos de dedicação aos brasilienses, buscamos sempre evoluir e aprimorar nossos serviços, criando um relacionamento de confiança com nossos clientes. Além da qualidade, da economia e do bom atendimento, a rede BIG BOX tem como diferencial o conceito de supermercado de vizinhança, ou seja, facilitar suas compras com uma loja sempre pertinho de você é nossa maior satisfação!"  



"Ficamos honrados em receber a premiação. Em 2021, teremos um ano de muitos desafios para vários setores da economia, incluindo o ramo de supermercados. A consequência da carestia causada pela pandemia afeta a todos. O grupo Big Box buscará aprimorar sua gestão e oferecer serviços e produtos de qualidade, com preço adequado ao consumidor. Queremos que o cliente veja no Big Box e no Ultrabox uma relação de parceria para o abastecimento do seu lar", afirma Bruna Duarte, diretora-executiva da rede Big Box.

Paulo Melo, editor do portal Empreender Brasília, destaca a importância de premiar as lideranças empresariais que se empenham em empreender na capital de todos os brasileiros, "o portal Empreender Brasília vê o empreendedor do Distrito Federal como um grande vencedor, que apesar das dificuldades da pandemia mantém o seu negócio aberto, que está gerando empregos e pagando os seus impostos, todos os empreendedores que não quebrarem com esses lockdowns, são merecedores do prêmio Empreender Brasília, pela sua capacidade de superar dificuldades".

Com muito trabalho e dedicação, o grupo Big Box tornou-se um dos principais grupos empresariais genuinamente brasiliense do brasil, com impacto significativo e positivo na economia do Distrito Federal, tanto na geração de receitas para o DF, como na geração de empregos diretos e indiretos: de uma pequena mercearia que empregava 30 pessoas a uma rede que conta atualmente com mais de 3.000 colaboradores diretos.

Hoje, o grupo conta com 21 estabelecimentos no segmento de supermercado e 11 estabelecimentos no segmento de atacado em pontos estratégicos do Distrito Federal. A história de dedicação e competência da marca BIG BOX está refletida na cronologia de abertura de suas lojas. Em cada inauguração, um novo desafio, mas sempre com a satisfação de poder servir com excelência a mais pessoas e renovar o compromisso que temos desde o início de credibilidade, transparência e parceria com os clientes e fornecedores.  

Prêmio Empreender Brasília
Em 2020 nasceu o Prêmio Empreender Brasília, abrindo as portas para o reconhecimento e valorização dos empreendedores que investem e buscam se destacar no Distrito Federal.  O prêmio promovido pelo portal Empreender Brasília é feito através de pesquisa quantitativa popular e eletrônica. O prêmio Empreender Brasília busca impulsionar os negócios do Distrito Federal. A iniciativa do portal Empreender Brasília tem o objetivo de estimular o empreendedorismo no DF,  consolidando os empreendimentos das cidades, impulsionando negócios nascidos em Brasília, dando destaque a valorização do empreendedorismo para o fortalecimento do setor de comércio e serviço e criando oportunidades de networking e colaboração entre empreendedores.

O  Prêmio Empreender Brasília foi criado para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. O prêmio é uma iniciativa realizada pelo portal Empreender Brasília, referência no setor, com forte penetração no mercado ao longo dos seus 7 anos de história. O Prêmio Empreender Empreender Brasília 2021 segue com critérios técnicos por meio de pesquisa quantitativa, popular e eletrônica que visa destacar empreendedores em diversas categorias. Aproveite e conheça o portal Empreender Brasília: https://www.empreenderbrasilia.com.br/.

Grupo Big Box
Tudo começou em 1989, com uma pequena mercearia na 106 Norte e uma grande missão no coração: oferecer aos seus clientes produtos da melhor qualidade pelo melhor preço! A cidade foi crescendo rápido e o Big Box também. Em 1994, o supermercado já ocupava todo o bloco comercial e o mix de produtos oferecidos tinha se ampliado com as novas seções de padaria, hortifruti e açougue.

Eles queriam ir mais longe e levar o conceito de bom atendimento, economia e qualidade para mais famílias brasilienses. Com a inauguração, em 17 de dezembro de 1998, da segunda loja, na 402/403 Norte, o sonho começa a se tornar realidade: nascia a rede BIG BOX. Com o sucesso das duas primeiras lojas e a vontade de estar cada vez mais perto dos clientes, a rede de lojas foi crescendo. A partir do ano 2000, foi ampliado o raio de atuação da rede Big Box para o Lago Sul, Sudoeste, Lago Norte, Vicente Pires e Águas Claras.

Além do aumento do número de lojas no segmento de supermercado, o BIG BOX lança também uma outra bandeira: o ULTRABOX – atacado e varejo. Uma rede de lojas que oferece grande variedade de produtos com preços diferenciados no atacado. São preços ainda mais baixos tanto para o consumidor final como para o comerciante. Em 2013, foi inaugurada, em Planaltina, a primeira loja da nova bandeira, e hoje o ULTRABOX conta com 12 unidades em pontos estratégicos do DF e entorno.

Em 2018, o BIG BOX lançou um novo formato de loja, com a inauguração das unidades da 208 Norte e 310 Norte, ambas no subsolo. Modernas, confortáveis e com tudo para você se sentir em casa. A marca BIG BOX, além de ser sinônimo do melhor atendimento, consolidou-se como o melhor supermercado de vizinhança de Brasília.

Já são mais de 31 anos de uma história de amor e dedicação à Brasília e a quem vive nela. Mais que um supermercado completo, o Big Box quer ser o seu melhor vizinho, sempre perto, sempre pronto para oferecer tudo o que precisa. Esse mesmo espírito de atender com qualidade, presente desde quando era uma simples mercearia, continua mais forte do que nunca em todas as suas lojas e nas que também virão. A qualidade é a marca do trabalho do grupo Big Box.

Nenhum comentário