Page Nav

HIDE

Condomínios

TRUE
{fbt_classic_header}

Breaking News:

latest

Como funciona o clareamento dental? Saiba mais com a Clínica Sorriso Candango

 Por diversas razões, como a idade, aspectos genéticos, traumas e alimentação, o dente pode ficar amarelado ou escurecido. A questão é que e...


 Por diversas razões, como a idade, aspectos genéticos, traumas e alimentação, o dente pode ficar amarelado ou escurecido. A questão é que esse aspecto manchado traz incômodo estético para muita gente. Buscando levar sempre a solução para o paciente, a Clínica Sorriso Candango oferece serviços que garantem um sorriso mais marcante



A boa notícia é que é possível deixar os dentes mais brancos com o clareamento dental, tratamento cada vez mais procurado nos consultórios odontológicos devido aos bons resultados que apresenta. Em algumas sessões, você volta a sorrir com segurança, pois os dentes estarão mais bonitos e com um aspecto mais saudável.

A mais simples entre os tipos de clareamento dental é também a que traz os mesmos resultados clareadores mais efetivos: o clareamento convencional (feito em consultório). E com a vantagem adicional de ser mais segura aos dentes. O único, porém, fica por conta do tempo das sessões de aplicação do gel clareador, mais demoradas em comparação com as técnicas otimizadas por luz (led ou laser). Mas vamos lá!

✓ indicações e vantagens: urgências estéticas e indivíduos impossibilitados para a técnica caseira devido a retrações gengivais extensas.

✓ tempo de tratamento: 1 a 4 sessões, com 1:30 hs de duração cada consulta; o intervalo entre as consultas é de 48 horas.

✓ destaque da técnica: mais segura que as técnicas a led e laser, traz os mesmos resultados clareadores. Embora o tempo de aplicação do gel clareador seja maior, a simplicidade do procedimento pode até mesmo deixar a sessão mais rápida.

Apesar de tudo, vale salientar que o resultado do clareamento não é eterno. Dependendo dos seus cuidados, é possível que os seus dentes fiquem mais brancos por dois anos. Depois desse período, é necessário refazer o tratamento.

Marque sua consulta com os profissionais da Clínica Sorriso Candango que querem proporcionar uma qualidade de vida por meio de sorrisos. "Fazer o melhor para o paciente", destaca a empresa.

A equipe completa é composta por 6 profissionais. Além do clareamento, conheça os outros serviços ofertados pelo empreendimento que oferecem soluções odontológicas em todas as áreas. A clínica está localizada na QNC 11, casa 10. O telefone para contato é o: (61) 3797-2222 / (61) 99913-1020 (WhattsApp).

Clínica Sorriso Candango

Nenhum comentário