BRASIL | POLÍCIA - CASO LÁZARO: Polícia teria identificado suspeito que apoiaria Lázaro em Brasília.

Membro da força tarefa que prefere não se identificar disse à Record TV que já se sabe quem receberia o fugitivo no DF

Lázaro Barbosa

REPRODUÇÃO/ RECORD TV

A polícia teria identificado a pessoa que daria apoio a Lázaro Barbosa caso ele conseguisse se chegar a Brasília caso conseguisse fugir da força tarefa de 270 homens que o procurava há 20 dias no interior de Goiás.

A informação, passada por um membro da força tarefa que prefere não se identificar, é da Record TV. De acordo com a fonte, esta pessoa também é foragida da Justiça e se aproveitaria da agilidade de Lázaro para continuar em fuga e talvez seguir para o exterior. 

Lázaro foi morto nesta segunda-feira (28) após confronto com a polícia em uma área de mata. A polícia disparou 125 tiros contra ele. O fugitivo ameaçou atirar contra o rosto dos policiais e descarregou um pente de pistola contra as forças de segurança, de acordo com o secretário de segurança do estado, Rodney Miranda.

Miranda disse que Lázaro agia com a colaboração de mais pessoas. Ele guardava no bolso R$ 4.400, cuja origem está sendo investigada. "O dinheiro no bolso é um indicativo de que ele queria fugir ou do estado ou do país", afirmou o secretário. "As investigações não acabam aqui. Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender. Ele estava trocando de roupa, isso é mais uma prova de que ele estava sendo acobertado e mostra que tinha gente interessada na não prisão dele."

FONTE: NOTICIAS.R7.COM

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

 

Compartilhar

Por: CEO Grupo M4

0 comentários:

Postar um comentário

CLUBE DO VINIL

PRODUTORA MAGUCHI

PARCEIRO