BRASIL | POLÍTICA - "Superpedido de Impeachment", o Brasil já sabe a real intenção do "Palanque da Minoria"!

Lira diz que não vai acatar 'superpedido' de impeachment contra Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, aliado do governo, afirmou ao jornal Valor Econômico que o pedido não tem nenhuma novidade

 

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e presidente Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Facebook/Reprodução)

 

O povo brasileiro já foi vacinado e conhece bem as "artimanhas" que estão por trás das vis intenções oposicionistas, que a qualquer custo, tentam minar as forças do Presidente da República, a fim de retomar o controle da situação. O "Palanque Eleitoral" (CPI da COVID) foi montado, e nele a oposição se escora com um fio de esperança de que terá alguma chance de desestabilizar e sabotar o governo, e abrir caminho para os abutres afugentados, que rondam os céus de Brasília, disse o Diretor Executivo do Portal Tribuna do Brasil – Jornalista Anderson Miranda.

 

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou que não vai acatar o "superpedido" de impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) protocolado na tarde desta quarta-feira (30/6). O pedido reúne a articulação de diversos partidos, parlamentares de amplas orientações políticas, da esquerda à direita, lideranças sociais, coletivos e movimentos populares, além de pessoas físicas. 

 

"Sem novidade nenhuma (o pedido)", disse o presidente da Casa ao jornal Valor Econômico.

 

Ao Blog do Camarotti ele afirmou que é necessário aguardar os acontecimentos. "Até onde acompanhei na imprensa, o documento que foi protocolado hoje é uma reunião de outros pedidos de impeachment com o agregado dos depoimentos da CPI. Se esta é a novidade, o ideal é esperar o avanço da CPI que acontece na outra Casa para ver se há algo de verdade e contundente além dos depoimentos. Vamos aguardar os acontecimentos", declarou.

 

O presidente da Câmara ainda acrescentou que um pedido de impeachment precisa de "materialidade".

"Aqui seguimos a pauta do Brasil, das reformas e dos avanços. Respeito a manifestação democrática da minoria. Mas um processo de impedimento exige mais que palavras. Exige materialidade", afirmou.

A representação do "superpedido" de impeachment reúne 122 denúncias de prática de crimes de responsabilidade cometidos pelo presidente – desses, seis pedidos foram arquivados.

No entanto, para o pedido seguir, precisa da admissão da Câmara dos Deputados e o julgamento no Senado Federal. Neste caso, é melhor sentar...
(Jornalista Anderson Miranda)

FONTE: EM.COM.BR

 EDIÇÃOREDAÇÃO DO GRUPO M4 PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

🇧🇷 *TRIBUNA DO BRASIL🇧🇷

A notícia em primeira mão!

*FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS!*

Cadastre-se no site para receber um compilado das nossas notícias do dia!

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES E INSCREVA-SE PARA RECEBER DIARIAMENTE OS NOSSOS CONTEÚDOS E NOTÍCIAS.*

 🇧🇷*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

 🇧🇷*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

 🇧🇷*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

 🇧🇷*e-Mail*: grupom4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #santacatarina #jornalistaandersonmiranda #jornalismo #noticias  #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #prefeitosevereadores 

 

 

Compartilhar

Por: CEO Grupo M4

0 comentários:

Postar um comentário

CLUBE DO VINIL

PRODUTORA MAGUCHI

PARCEIRO