Com ambiente rústico, A Vila Bar abre suas portas no próximo fim de semana

Divulgação

Com a proposta de oferecer ao público do Distrito Federal um ambiente aconchegante e familiar, A Vila Bar abre suas portas no próximo dia 14 de dezembro, no Pistão Sul, em Taguatinga.

A nova casa conta com arquitetura similar aos vilarejos do século XIX. Com mobiliário revestido em madeira, o espaço tem uma iluminação baixa e um toque rústico, que leva à lembrança dos bares da época, onde amigos costumavam se reunir para momentos de celebração. Ao todo, o espaço comporta até 1,8 mil pessoas.

Para o empresário e proprietário do novo espaço, Roberto Oliveira, o objetivo é que o lugar se torne referência para o público da capital, justamente por sua versatilidade.

"A ideia é que A Vila Bar seja um ambiente para todos os públicos. Funcionaremos como restaurante, gastrobar e ainda como uma casa de shows, tudo definido previamente. Após um período de estudo e algumas viagens para fora do país conseguimos compreender que esse é um novo modelo de negócio, que possibilita diversão para atender bem a qualquer pessoa e a todos os gostos", detalha.

Como diferencial, a casa, que pertence ao grupo Oliveira, aposta no atendimento e encantamento do cliente.

"A gente sabe que ainda existe muita falha na parte de serviço ao público que gosta de sair. Por este motivo nosso objetivo é que ao chegar na porta da Vila o nosso cliente se sinta à vontade e com liberdade para retornar. Entrar e sair feliz é nossa maior satisfação", pontua Neto, gerente da casa. 
Roberto Oliveira, empresário e proprietário

Comida e Bebida

Com a promessa de sabor e qualidade, o cardápio da casa é assinado pelo chef Bilt Lima. Em sua inspiração para a montagem do menu ele tem como referência a tradicional comidinha caseira.

"Tudo aqui é feito com muito amor. Oferecemos uma comida com gostinho daquelas feitas em casa. Tudo de forma simples, mas com o toque de chef. Queremos que o cliente possa voltar às raízes no momento em que colocar a primeira colher na boca", explica orgulhoso.


As apostas da casa ficam com a costela de boi, a coxinha de costela e a linguiça de frango com jiló. A farofa de ovo, que lembra um cuscuz marroquino e a farofa da casa feita com cebola, manteiga e farinha amarela são presenças constantes nos pratos oferecidos.

No almoço os clientes podem se deliciar com o rodízio de guarnições (consultar cardápio) e escolher a carne de preferência.  Além disso, semanalmente haverá duas opções de pratos executivos sendo que uma delas sempre será vegetariana.
Divulgação


Música de qualidade

Apesar do carro chefe da casa ser o sertanejo, Roberto Oliveira afirma que a casa está de portas abertas para receber a todos os ritmos musicais.

"Nosso objetivo é alcançar a todas as tribos. Falamos sempre do sertanejo porque o público do DF aprecia bastante esse ritmo. Mas aqui teremos apresentações de funk, axé, forro, MPB e por aí vai", diz.


Serviço
Inauguração A Vila Bar
Data: 14 de dezembro de 2019
Hora: 21h 
Local: A Vila Bar - QS 3, lote 19 - Pistão Sul 






Compartilhar

Por: Ana Lúcia

0 comentários:

Postar um comentário

CLUBE DO VINIL

PRODUTORA MAGUCHI

PARCEIRO